quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Meus dream dresses

Assim como boa parte das lolitas, eu também tenho uns dream dresses – claro, como se não bastasse eu ser novata e pobre, eu sonho com mais de um dream dress... É, to lascada. D:

No momento, há dois vestidos que me fazem ter vontade de chorar de tão lindos que são, pelo menos para mim. E não são nem da Angelic Pretty, Baby, Innocent World, nada! Esses dois vestidos são de brands “alternativas”, mesmo. 

E também há outro dream dress que... Bom, na verdade, ele nem existe ainda... (To doida não, calma! Já já eu explico!)

Eu vou listá-los abaixo como 1, 2 e 3, mas eles não estão necessariamente em ordem de importância. Qualquer um que eu conseguir primeiro já vai me fazer feliz <3





1) JSK The Little Prince - Secret Purple 

Esse vestido nem sweet lolita é, mas é AMOR.

Galaxy print + O Pequeno Príncipe = uma Tami com um ataque de asma repentino de tanta emoção quando essa coleção foi lançada. Eu ADORO galaxy print e O Pequeno Príncipe, e achei que essa combinação em um vestido classic ficou genial e muito bonita. Mal precisa de muitos acessórios, já que a print tem bastante “informação”.  

O preço deste JSK é USD$135. A Haenuli não fabrica custom sizes, e o preço dos vestidos varia de 135 a 150 obamas. Também tem one pieces, skirts, bows, bonnets... E também há outras variações de cores com a mesma print (essa Secret Purple é a mais discreta lol). Eles enviam ao mundo inteiro, mas o frete é mei carin, varia de USD$22 (airmail) a USD$35 (EMS). 


Eu honestamente não conheço a brand em termos de atendimento/envio/qualidade do produto, porque não cheguei a investigar a fundo os feedbacks da Haenuli. Quem sabe, quando eu tiver coragem de pagar 135 obamas no vestido, eu me informe melhor <3 Mas com o dólar do jeito que tá... Ta osso. Acho que vou ficar nos ataques de asma mesmo, por enquanto. 


Usaria esse vestido com um headbow da mesma estampa e meias e sapatos pretos. NHOM <3

~



2) JSK Je n'ai pas de temps 

Acho que bastante gente conhece essa “indie brand”, como diria a minha amiga Annah Hel. 

Bem, nem tenho muito o que falar, né? Preto e branco! :D Esse JSK é uma das minhas paixonites lolísticas <3 Provavelmente, será o primeiro dream dress que eu vou conseguir “realizar”, já que o preço dele mesmo, sem frete e SS, não é muuuito caro. Pela cotação do dólar DE HOJE, ficaria em USD$53,56. Eu só preciso procurar e verificar os feedbacks sobre a Chess Story, também...

A Chess Story vende também esse arquinho debaixo, de orelhinhas de coelho na mesma estampa listradinha do vestido, que é uma graça! :3







Arquinho fofo, mas sinceramente, não tenho certeza se usaria... Acho que prefiro headbows! hahaha

~



3) JSK que ainda não existe lol 
Brand: Handmade

Bem, eu disse no começo do post que eu tinha um dream dress que ainda não existe, né? Pois é.

Isso porque, na verdade, não é bem um dream dress... Tá mais para “dream print”! 

E eu SONHO em ter um vestido Lolita com ESSA estampa:



Sim! Tetris! 

Porque Tetris é legal, Tetris é colorido, Tetris é educativo e Tetris talvez seja o único jogo que eu sei jogar bem xD (Nem Just Dance, que eu ADORO, jogo tão bem quanto queria hahahaha. Noob :( )

Penso em, um dia, comprar alguns metros (ou jardas, no caso) desse tecido no SpoonFlower para poder encomendar um JSK e fazer um outfit temático *-* Acho que pode ficar muito bom com meias pretas até o joelho e um sapato vermelho ou azul clarinho, com alguns acessórios “quadradinhos” e coloridos. E, no caso dessa estampa, as pecinhas ficam na barra e alguns “caindo” pelo resto do vestido, o que eu acho que ficaria legal e não muito poluído. 



Enfim, eis meus dream dresses. Quais são os seus? Vocês também idealizam uma estampa ou temática que poderia ser aproveitada em uma roupa lolita? Quais seus jogos favoritos (hahahuahu)?





4 comentários:

  1. adorei, são todos muito lindos! :D

    acho que em termos de print, eu gostaria muito daquele da Surface Spell que tem catedrais e torres bordadas, num estilo inspirado na Moitie. Ou qualquer outro tema gótico. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Catedrais *-* acho lindo catedrais como print gothic, mas gostaria de ver uma variedade maior de prints para esse estilo... Eu só vi catedrais e torres como prints inspi' Moitie até agora :(

      Excluir
  2. A Haenuli é foda mesmo né O:

    Eu tenho um dream dress do taobao hauehuaehuae é um preto e offwhite com morangos, mas acho que saiu de linha já...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Haenuli faz umas coisas tipo... FODAS. *-*

      Poxa, sério que saiu de linha? De que lojinha que era? Devia ser lindo :(

      Obrigada por comentar, Ichigo!

      Excluir