sábado, 21 de setembro de 2013

Feedback Ju Morgan: Anágua

Feedback positivo ~


(Esse feedback foi postado no fórum Moda Lolita, em 30 de agosto de 2013. Algumas alterações foram feitas durante a publicação no blog)

Encomendei com a Ju Morgan uma anágua branca, a partir de um post que ela fez no grupo Lolita Sales ~ Brasil ♥.

Começamos a conversar por inbox no dia 12/08/2013, e combinamos que eu ia fazer o pagamento em duas vezes: metade antes de ela começar a confeccionar, e a outra metade quando a gente se encontrasse (já que ela podia entregar pessoalmente no dia do Tosa Matsuri, que foi no dia 25/08).

Normalmente faço isso por segurança, e com ela não tive problema algum! Ela aguentou minha ansiedade e minhas perguntas até o dia da entrega no Tosa Matsuri (tadinha! hahahaha), e ainda me deu umas pulseirinhas lindas e coloridas de brinde *-* (infelizmente não tenho fotos aqui das pulseirinhas, mas eu morri de fofura x3).

Enfim, a Ju Morgan é uma fofa (estava toda cor-de-rosa-e-pompons no dia, uma lindeza) e muito atenciosa! Recomendadíssima ;D

Sobre a anágua:

Eu disse isso pra Ju e vou repetir aqui: ELA COSTUROU UM MONSTRO (de poof). E eu to completamente apaixonada pela minha anágua!

Ela costurou com algumas partes "abertas", para que a anágua ficasse ainda mais volumosa (eu sinceramente não contei as camadas de tule que a anágua tem, mas tem bastante hahaha), além de ter engomado. Ou seja: a saia do meu JSK virou um balãozinho do amor <3

Edit: por causa das partes abertas, ela amassa com alguma facilidade (principalmente quando não é guardada apropriadamente em um cabide, como é o meu caso, já que não tenho espaço suficiente para uma anágua tão volumosa no meu guarda-roupa). Mas também não é difícil "desamassar" a anágua, só leva um bocado mais de tempo.


Meu gato Ritsu todo curioso x3


Tcharaaaan ~

É isso! Obrigada pela atenção e pelo belo trabalho, Ju!




Nenhum comentário:

Postar um comentário