sábado, 14 de setembro de 2013

Feedback Le Carrousel

Feedback Positivo! ~

(Esse feedback foi o que eu postei no fórum Moda Lolita, em 03 de agosto de 2013. Algumas alterações foram feitas durante a publicação no blog)

O primeiro item que eu comprei foi o meu JSK de bolinhas. Eu encomendei a confecção dele na Le Carrousel.

Bom, fazia mais ou menos um ano que eu namorava esse modelo, mas sem esses apliques de coelhinhos. 

Nas imagens de referência da fanpage da Le Carrousel, havia um vermelho parecido com esse. Então pensei: é lá mesmo que eu vou encomendar!

Passei as medidas, pedi as alterações, e aproveitei para pedir um headbow do mesmo tecido do vestido. Depois de mais ou menos 2 semanas o JSK já estava pronto, e a Raquel me mandou uma foto dele *-* Na hora que eu abri a foto, quase morri de emoção <3 Pensei comigo: "é a coisa mais linda que eu já vi em toda a minha vida até agora". Lol.

Foto do JSK por Le Carrousel. Foi essa foto que a Raquel me enviou. Não é lindo? <3


MÃS, como eu sou mega chata, pedi foto do bow também. A Raquel demorou um bocado pra me responder. A procurei pelo facebook pessoal dela (não gosto de fazer isso, mas a ansiedade tava demais) e perguntei do bow. Ela me explicou que estava sem tempo e muito atarefada, e que não era costume da loja tirar fotos de tooodos os produtos confeccionados. Até aí, compreensível. Ela me mandou então uma foto da encomenda, já embalada e pronta para envio. No dia seguinte, depositei o restante do valor para ela (dividi a compra em duas vezes, a primeira antes da confecção e a outra depois de tudo pronto).


Balanço resumido:

Prós:

Ele me coube perfeitamente. Os detalhes de florzinhas são lindos, os materiais são de boa qualidade. O comprimento da saia ficou perfeito. A costura das "ondinhas" na barra da saia, que é do tipo "scalloped skirt", é bem feita. Ele é realmente muito bonito!



Detalhezinhos do bow da saia 
Headbow <3


Contras: 

O zíper lateral do vestido dá uma emperrada na altura da cintura, o que me deixa com medo de quebrá-lo. O zíper me parece bastante frágil. Sempre peço ajuda de alguém para me ajudar a subi-lo.

O busto ficou um pouco largo, debaixo das axilas. Mas nada que uma pencinha não resolva.

Conclusão:

O vestido é lindo e estou muito feliz com ele. Le Carrousel recomendada!

JSK + headbow (sem anágua). Muito feliz!


Espero que tenham gostado!

2 comentários:

  1. O vestido é lindo, vc é linda e seu cabelo é lindo, assim fica fácil, rsrs.

    ResponderExcluir