domingo, 13 de outubro de 2013

Feedback ling_lam: bolsa Loris


Feedback positivo ~

Anos atrás, quando comecei a me informar mais sobre moda lolita, me lembro que era muito difícil para as lolitas mais novas acharem bolsas e outros artigos que pudessem usar com seus outfits. As que podiam comprar fora do Brasil compravam na lojinha de um(a) vendedor(a) chamad(a) ling_lam, pelo eBay.

Eu não sei bem o que aconteceu para a "popularidade" do vendedor (e digo no masculino porque não sei se é homem ou mulher, enfim) ter caído. Provavelmente a maior oferta de lojas, taobao, demora no envio, sei lá... Hoje, há várias contas e lojas no ebay com o nome de usuário parecido (ling_lam2005, ling_lam2008, ling_lam sei lá o quê), o que até pode parecer suspeito. Mas eu resolvi me arriscar e comprei uma bolsa preta nessa loja, do vendedor ling_lam2008, já que era cotado como um Top Rated Seller no eBay.

E pasmem: não me arrependi. Pelo contrário. A minha bolsa chegou PERFEITA em exatos 14 dias, com número de rastreio e tudo! Sem taxas, sem nada. E de quebra, ganhei um strap de celular de ursinho muito fofo como brinde!

Tudo bem, eu paguei mais caro na bolsa comprando pelo eBay do que se eu tivesse comprado na Loris - atualmente a loja mais "popular" do TaoBao de bolsas lolita (clique aqui para conhecer). Na Loris, a mesma bolsa é vendida por 89 yuans (mais ou menos 14,5 dólares, na cotação de hoje).

Mãs, se eu tivesse contratado um SS para comprar a mesma bolsa na Loris, talvez no final das contas eu tivesse pago o mesmo valor do eBay e tenha demorado bem mais que 14 dias para chegar nas minhas mãos. Gosto de pensar que eu paguei pela rapidez em que me foi entregue. :3

O contato com o vendedor

Tem outra coisa muito importante que eu gostaria de frisar antes de chegar às fotos: a atenção do vendedor.

Quando eu fui comprar a bolsa, acabei escolhendo outra e me arrependendo. Eu, noob de eBay, cliquei em comprar mas não cheguei a efetuar o pagamento. Mesmo assim, o eBay continuou aguardando que eu pagasse. Eu simplesmente ignorei e achei que a compra ia cancelar sozinha, já que nem tinha chego na parte nos finalmentes da transação. 8D

Mas não foi o que aconteceu. Acho que o eBay considerou que eu realmente comprei a bolsa e que estava dando calote no vendedor xD Recebi um e-mail de aviso do eBay de que, se eu não efetuasse o pagamento, isso marcaria a minha reputação como compradora de forma negativa, além de alguma outra sanção que eu ia levar que não me lembro agora.

Imediatamente contatei a(o) ling_lam para cancelar a compra pra mim, pedindo mil desculpas com o meu inglês péssimo e citando que eu já tinha comprado outra bolsa na mesma loja 8D E imediatamente também, a(o) ling_lam me respondeu um "Tudo bem ^^" e cancelou a compra. Sucinto, legal, sem dramas. Achei a rapidez do contato muito boa e a pessoa que me respondeu, muito gentil. Não sei se porque ele já sabia que eu tinha comprado e pago a bolsa nos conformes... Mas ocorreu tudo bem.

Bem, vamos às fotos da bolsa que eu escolhi! (Obs.: As fotos estão em baixa qualidade e, por isso, mais leves, para não comprometer a visualização do site)

Assim que ela chegou <3
Veio num envelope simples e nesse saquinho, mas não danificou em nada.

Ela parece um cinza escuro na foto, mas é preta.
Linda, de boa qualidade, simples, versátil. Ideal para um primeiro outfit.

Ela não é grande nem espaçosa, mas acredito que sirva para mim n.n
Não pretendo carregar muita coisa nela hahaha
Etiqueta da Loris. Será que é a mesma bolsa ou réplica?
Fiquei em dúvida... Mas a qualidade é boa!

Strapzinho *-* fiquei superfeliz quando vi que tinha brinde hahaha

Strap de ursinho todo mal pintado, mas ainda assim bonitinho *-*


É isso! Ling_lam2008 e Little Chili Shop (loja onde comprei a bolsa) recomendados! :D

Beijos!

3 comentários:

  1. Uma gracinha essa bolsa, Tami! Parece bem versátil, mesmo.
    Você tem algum comentário sobre a resistência dela? Pretendia comprar uma bolsa Loris réplica da MM mas como já li reviews bem variadas quanto à durabilidade dos produtos fiquei um pouco receosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Shirayukin! *-*

      Pois é, boa pergunta a sua hahaha. Eu ainda não a usei, mas não percebi até agora nenhuma "fragilidade" nela, sinceramente. E, bem, como ela não é espaçosa, eu não pretendo carregar muita coisa nela - menos peso, menos chances de alguma alça arrebentar ou algo assim... Pelo menos é o que eu penso.

      Bom, no caso do "couro" da bolsa (que não é couro), eu realmente não tenho o que dizer com toda a certeza, mas também não me pareceu de má qualidade à primeira impressão. Tenho outras bolsas (not roriitas) com um tecido parecido com a da Loris e elas estão ok.

      Eu espero sinceramente que essa bolsa da Loris não descasque nem nada D: Desculpe não poder te ajudar o suficiente, mas assim que eu começar a usá-la com mais regularidade eu te conto!

      Muito obrigada por comentar, Shira! *-*

      Excluir
    2. Entendi! Eu judio um pouco das minhas bolsas, vou ter que melhorar nisso...
      Realmente as reviews iam de 8 a 80, espero que a sua (e a minha, quando comprar) sejam 80 :D
      Se tiver alguma novidade me conta, sim!

      Excluir