Mais de mim

Olá! :3

Meu nome é Tamires Camargo, mas eu prefiro que me chamem de Tami (eu estranho quando me chamam de Tamires, me parece tão frio e impessoal... hahaha).

Tenho 20 anos, apesar de muita gente dizer que não pareço (afinal, sou uma garota bem baixinha. Não sei quanto eu meço ao certo, mas provavelmente tenho menos de 1,60m!). Estou no 3º ano de jornalismo (6º semestre), na Universidade Metodista de São Paulo, em São Bernardo do Campo - SP. Meu desejo profissional é poder escrever sobre tecnologia e games, porque é um ramo que eu gosto bastante - apesar de me considerar uma autêntica noob (sabe aquele tipo de pessoa que ama futebol, mas é perna de pau? Pois é. Sou assim em relação aos games >.<). Mas atualmente estou no ramo da Assessoria de Imprensa, que também é muito interessante e já me ensinou muito sobre a profissão.

Como conheci a moda lolita:

Não me lembro direito xD Mas lembro que comecei a me interessar quando tinha uns 13, 14 anos de idade. Li muitos artigos, fiz muitas perguntas nas comunidades do Orkut (R.I.P), pesquisei muita coisa... Mas só resolvi me atirar na moda agora, aos 20, tanto por questões financeiras quanto por questões "pra-onde-eu-vou-de-lolita?" e "não-tenho-amigas-lolitas-para-me-fazer-companhia".

Bom, ainda não tenho muitos outftits (na verdade, estou montando o meu primeiro!), nem muito dinheiro, nem tenho ainda muitas amigas lolitas para me acompanhar em passeios, mas mesmo assim estou tentando. Lolita tem sido uma das minhas principais paixões desde a época em que comecei a me interessar pela moda. Sempre pensei: "não quero morrer antes de me vestir de lolita pelo menos uma vez". E agora, estou realizando esse sonho (bem, falta pouco pra eu já poder morrer hahahahaha).

Por que "Sweet Black & White"?

Porque eu gosto bastante de Sweet Lolita, mas não sou muito fã de cor-de-rosa, nem de azul, nem das cores comuns de sweet. Eu sempre gostei muito de preto, branco, vermelho, roxo, azul escuro... Cores perigosas para uma iniciante na moda, como eu.

Mas depois de anos lendo e relendo sobre a moda, resolvi confiar no meu taco e coordenar outfits sweets em p&b e nas minhas outras cores favoritas! Tanto que meu primeiro outfit será preto e branco, como o blog. E prometo que ficará bonitinho. <3


Bom, basicamente era isso que eu gostaria de dizer sobre mim. Espero que gostem do blog e que possam se divertir com os posts!

Beijos ~




Nenhum comentário:

Postar um comentário