segunda-feira, 13 de julho de 2015

Hello Gorgeous ~

Olá pessoal!

Estava lendo a última postagem da minha amiga Amy em seu Tumblr - sobre o Desafio 30 dias Lolita - e senti uma imensa vontade de escrever a respeito, também. Afinal, este ano fará dois anos que estou inserida na moda!

Então, resolvi dar uma passadinha aqui no blog só para relembrar algumas coisas e... GZUZ! FAZ UM ANO QUE EU NÃO POSTO NADA!

Então pedi para a Amy um link com todos os desafios por dia na cara de pau mesmo pra começar a fazer como forma de voltar a escrever sobre algo que eu goste.

Além disso, preciso atualizar minha página de outfits. É uma pena que eu seja tão noob a ponto de não conseguir fazer isso com facilidade. Costuma me dar um trabalhão toda vez que eu atualizo essa página... Mas gostaria de saber como está sendo a minha evolução na moda, e pra isso quero comparar foto por foto - e claro, mostrar a vocês também!

É isso. Em breve, posto mais novidades (prometo!)

Abraços ~




Nenhum comentário:

Postar um comentário