quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Polka Dots & Up!ABC 2013

Bem, já faz muito tempo desde meu último post, não?

Realmente, dei uma bela relaxada. Com o final do semestre na minha faculdade (passei com ótimas notas, o que me deixou bem feliz!), o início das férias coletivas do meu trabalho e também por causa do meu "inferno astral" que sempre passa pra me dizer oi aos finais de ano - e o desse ano tem sido bem filadapota, com perdão da palavra -, não tive mesmo muito ânimo para atualizar o blog.

Mas me lembrei que não deixei registrado aqui a minha primeira "aparição" de lolita em um evento de anime. Aconteceu no Up!ABC de 2013 (o antigo Animabc, para os saudosos), realizado em Santo André - SP. Fui com a minha amiga Mah no dia 24 de novembro: ela de cosplay de Katsura/Zura, de Gintama (que ficou muito bom!) e eu com o meu primeiro full outfit lolitístico *-*

O evento foi bem legal, o que honestamente me surpreendeu! As bandas que tocam no Up!ABC costumam ser bem boas e animar bem a galera. Mas nessa edição, tive a impressão que pela primeira vez abriram o anfiteatro da Fainc (Faculdades Integradas Coração de Jesus, onde o Up! tem sido realizado), o que foi um diferencial pra mim. Nas outras edições isso não aconteceu, o que eu sempre achei muito errado pois mal tinham as tradicionais disputas de karaoke tão comuns em outros eventos - bom, pelo menos que eu tenha reparado. Tipo... Um evento de anime sem karaoke, OI?! É.

Outra coisa que chamou a minha atenção foi uma banquinha de docinhos asiáticos que tinha por lá, que vendia desde manjus até balinhas e chicletes. Não tirei fotos, mas eram MUITOS docinhos! Com preços superinflados, claro... :/

Também me diverti muito em posar pra Mah numa ~ sessão fotográfica de evento ~ xD Sou péssima modelo e muito pouco fotogênica, mas ela tirou algumas fotos que modéstia à parte eu me amei <3

Encontrei também a Ju Morgan toda trabalhada na fofura cor-de-rosa e com um poof invejável na saia :O Até senti a minha anágua murchando de inveja huahuahuahu! Dançamos muito na sala de Just Dance, de lolita mesmo! *-*



Às fotos do outfit:

 
Amei muito essa foto tirada pelo reflexo de uma caixinha de música *-*
Foi tirada pela Mah na sala lolita do evento <3


O que eu usei:

Headbow: Le Carrousel
JSK: Le Carrousel
Blouse: Le Carrousel
Meias: offbrand
Sapatos: Bodyline
Bolsa: Loris
Acessórios: Devas / offbrand


Bem, meus comentários sobre o meu outfit: 

1) Por mais que eu tenha brincado ali em cima em relação à Ju, minha anágua estava meio mortinha mesmo. Não porque a anágua (que foi ela quem fez!) seja de má qualidade, mas porque a culpa é minha mesmo. Não a guardo do jeito que ela merecia - que seria pendurada num cabide num lugar espaçoso -, por uma razão simples: eu mal tenho guarda-roupa, e muitas vezes pego emprestado o da minha mãe pra guardar algumas peças minhas. Ou seja, eu não tenho espaço MESMO aqui no meu apartamento (que eu chamo carinhosamente de "caixinha de sapato"). Ou seja, ela fica lá, solitária, dividindo espaço com a minha outra anágua da MeLikesTea numa grande caixa de papelão... 

2) Eu tentei. Eu JURO que eu tentei. Mas não consegui fazer uma maquiagem ~ kawaii desu ne ~. Ou eu realmente não tenho talento pra isso, ou eu to acostumada demais com os meus olhos à lá gatinho (com delineador preto na pálpebra, minha make preferida-amô-no-coração-forever). 

3) Esses sapatos brancos da BL, o primeiro par de sapatos lolis que eu comprei na vida, infelizmente não são do meu tamanho 8D São tamanho 23cm (que pelo formato, cabem num pé 35 brasileiro), e eu calço incríveis 33 BR '-'. Mas até que as palmilhas de All Star, as palmilhas de peito de pé e as minhas meias fio 40 quebraram bem o galho. Voltei pra casa com os pés levemente cansados, mas pensei que ia passar mais aperto, literalmente. De qualquer forma, penso em vendê-los em 2014 assim que eu arranjar outro par de sapatinhos brancos lindos e do meu tamanho :T (Alguém interessada aí? hahaha)


Enfim, o que acharam da minha primeira tentativa de full outfit? Críticas e comentários sempre bem vindos! 

Muito obrigada pela atenção e ótimo fim de ano a todos vocês!






4 comentários:

  1. Amo o seu cabelo, o seu jeitinho XD não sei UDHAUSDHA É encantador. E ficou mega linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun *-* Muito obrigada Ellen, eu também amo o seu cabelo e a sua delicadeza <3 Espero que um dia possamos nos encontrar!

      Excluir