sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Giveaway da MeLikesTea ~

Recado valioso para as lolitas! :D

A MeLikesTea, lojinha de anáguas e roupas lolitas lindas e poofantes da Tai, está fazendo um Giveaway de uma de suas anáguas mais lindas: a Cotton Candy Petticoat



Apreciem a beleza dessa anágua <3


Eu já tenho uma anágua MeLikesTea (a PT12, que no portfolio do site da loja tem só uma estrelinha de poof e ainda assim achei que tem um poof beeeem considerável, ideal para outfits casuais *-*), e eu a adoro! Acho que a maioria das lolitas já sabe disso, mas as anáguas que a Thai faz são muito bonitas e bem feitas. (É uma pena que ela não esteja mais aceitando encomendas, mas enfim, não vem ao caso. :3)

Para saber mais sobre o Giveaway de Natal da MeLikesTea, acesse o link e leia todos os detalhes:  http://tinyurl.com/mzqd5sk

Espero que você se divirta como eu estou me divertindo ao cumprir as tarefinhas x3

Beijoos ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário