quinta-feira, 10 de julho de 2014

Festival do Japão, comidas e celular furtado

Ooooolá a todas e todos!

No dia 6 de julho aconteceu o último dia do Festival do Japão, que foi realizado no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Foi um dia quente, bonito e extremamente divertido!

Fui com as minhas lolifriends Annah e Amy e seus respectivos namorados/namoridos, além da Mah - que vire-e-mexe me acompanha em tudo quanto é rolê nipônico e vice-versa - e a Gika, amiga da Mah - gente boníssima que tem um cabelo lindo! i.i

Comi MUITA coisa boa (costumo dizer que o meu estômago é tipo Tetris - depois de uma completar uma fileira de comida, ela some e meu estômago fica vazio de novo XD), mas não deu pra comer tanto quanto eu gostaria porque depois do Ichigo Daifuku eu não conseguia engolir mais nada 8D (acho que dessa vez perdi no Tetris estomacal...).

Aprendi a dançar a dança da colheita do arroz (eu e a Mah ficamos com vontade de aprender a dançar mais dancinhas de festival x.x), fugi de uma abelha e coisa e tal. No meio do dia eu me perdi das lolifriends, então não pude tirar fotos com elas. :(

E no final do dia, depois de finalmente ter encontrado a Annah para tirarmos algumas fotos antes de irmos embora, tive meu celular furtado da minha bolsa enquanto eu fazia comprinhas no estande da Daiso. É.

Lá se vão meu celular e todas as fotos bacanas que eu e a Mah tiramos de mim e de nós... Além do vídeo da dancinha da colheita e todas as outras coisas que eu tinha salvo lá. Saudades do meu querido Nokia Lumia com capa de gatinho viciado em ácido ç_ç eu amaaaava aquela capinha!

Mas sabe, eu reagi melhor do que eu esperava quando percebi que meu celular foi roubado. Eu nunca tinha sido "furtada" antes, e pensei que ficaria muito mais chateada por isso, chorar e tudo mais. Mas não! Eu fiquei chateada, claro, e assustada também, mas... No final das contas, é só um celular.

Claro que foi caro, e não foi sem esforço que eu consegui pagar, tive que trabalhar e economizar para isso. Mas é como eu digo: a pessoa que me furtou jamais vai saber o prazer que é conquistar algo que você queria tanto com honra e dignidade, trabalhando por isso, lutando por isso, sem fazer mal a outra pessoa. E só agradeço por ter saúde e capacidade para continuar estudando e trabalhando, ganhando o meu e conquistando outras coisas que eu quero.

(Mas também desejei a essa pessoa uns três dias de diarreia, só pra não acharem que sou santa, hehe).

Mesmo superchateada, me esforcei para continuar bem humorada - até porque, o dia foi tão bom que não seria isso que acabaria com ele. Botei um sorriso na cara cansada e cheia de maquiagem derretendo e passeei mais um pouco com a Annah (que parecia tão chateada quanto eu por causa do celular, hahahaha). O Paulo (namorido da Annah), gentil como sempre, bateu algumas fotos nossas no estande da Hello Kitty. <3


Tinham outras lolitas lá! Estavam lindas! 
AMOR <3



Sobre o outfit, foi basicamente by Annah Hel, hahaha. Saia e cutsew feitos por ela :D

A bolsa é da Loris, os acessórios são offbrand e o sapatos eram da Body Line (que não deu pra mostrar nas fotos).

O penteado eu fiz pra tomar um ventinho na orelha, já que eu sabia que estaria bem quente :3 Prendi o cabelo com grampos e um laço (que eu ganhei de presente da Annah) para cobri-los. Gostei demais do resultado!

Enfim, foi isso! Boas memórias desse dia, apesar de tudo. :)




Fiquem bem e protejam seus pertences ao andar na rua! <3


Obrigada!