terça-feira, 22 de abril de 2014

Meeting de Máscaras + Anivers da Annah & Jujuba


Esse post está a mais de um mês atrasado, mas resolvi escrever agora para me curar da frustração de ter tentado assistir um filme no cinema e ter voltado pra casa sem ver nada porque a fila da bilheteria tava enooooorme. :( Na próxima não posso me esquecer de comprar o ingresso pela internet...

Eeeenfim! Como vão vocês?

Vim falar do Meeting de Máscaras + meeting de aniversário da Annah e da Jujuba Shimabokuro a qual fui convidada a participar. Aconteceu em março, mas não me lembro exatamente a data x.x Isso que dá demorar tanto para escrever. Me desculpem! 

Foi um encontro repleto de pessoas lindíssimas, num lugar belíssimo que é o Café Girondino, em São Paulo. Eu sai de lá extremamente animada pois pude ter um pouco de contato com lolitas que eu admirava e admirar de perto as que eu não conhecia, e que também estavam impecáveis! 

Fiquei especialmente impressionada com alguns convidados e convidadas que vieram ao estilo Boystyle. Eu encarei tanto essas pessoas que não duvido que elas tenham estranhado, mas era porque estavam elegantíssimas e chamavam muito a minha atenção! *-* 

Estavam todos MUITO lindos, e eu fico muito feliz com pessoas lindas ao meu redor, mesmo não conhecendo metade delas. Até me lembrei do momento em que eu estava admirando a beleza da Karine Yudo (outra lolita que eu admiro muito), e a Jujuba se aproximou de mim e disse: "vamos chegar mais perto, vai que a beleza passa, né?" Hahahahahaha.  <3 Mas como aquela moça é linda, gezus!

As aniversariantes também estavam elegantíssimas! A Annah montou um outfit inspirado na fada do absinto e a Jujuba veio com seu vestido handmade lindo! 

Apesar de o tema do meeting ter sido "máscaras", eu não tive tempo de comprar uma pronta e nem de pedir para alguém fazer uma para mim (eu sou péssima em trabalhos manuais, tudo tenho que comprar...). Então resolvi ir com um colar de máscara veneziana que eu tenho - e adoro - só para eu não me sentir completamente fora do clima.  Ainda bem que não destoou tanto do meu outfit!


Jujuba Shimabokuro
Annah Hel

Todo mundo! (ou quase). Clique para ampliar :)


Aaaand eu:




O que eu usei:

Headbow: Bodyline (vou me lembrar de nunca mais 
usar os bows das saias da BL na cabeça x.x não fica bom!)
Blouse: Le Carrousel
Saia: Bodyline
Meias: offbrand/A Fada Madrinha
Sapatos: Bodyline 
Wristcuffs: Devas Acessórios
Outros Acessórios: offbrand


E agora um bônus:

They see us rolling, they hatin' ~
(montagem da Annah estrelando: Amy K. e eu 8D)


Então é issaê 8D 

Em maio terá mais um meeting que tentarei ir (até porque será bem no dia do meu aniversário): O Meeting de Páscoa! Te vejo lá?

Um beijo!